quarta-feira, 15 de junho de 2011

CABRAL, A CULPA É SUA: A GREVE CONTINUA!

Enquanto o Governo continua em sua investida contra o funcionalismo público, a Educação estadual se fortalece cada vez mais com a GREVE! Além de nós, os bombeiros, que continuam a luta, setores das polícias, metroviários, e a Saúde estão em estado de greve, com indicativo para entrar JUNTOS conosco nesta luta. Estamos prestes a ter uma greve unificada e geral! Há muito tempo sofremos o descaso do poder público através da precarização destes serviços – os mais fundamentais para toda a população, especialmente pobre e negra, do Estado.
Nossa GREVE já tem 90% de adesão na Baixada Fluminense. Escolas que tinham tradição de não parar, furando greves, como no município de Caxias, PARARAM! Dando mais um exemplo que é preciso unir TODA a Educação! Mas ainda falta muita escola e muito docente parar: na capital, temos 60% de adesão, e no interior do Estado chega a 40%. As redes municipais também estão parando junto com a rede Estadual. Estão em greve as redes de Macaé, Mesquita, São Gonçalo, Nova Iguaçu, São Francisco de Itabapoana, e em estado de greve com indicativo de greve, Niterói e Campos. A FAETEC também está entrando em GREVE!!!
Hoje, na Assembléia do SEPE, decidimos continuar a greve, simplesmente porque o governo está ignorando nossas demandas e criando pouco caso, como é de se esperar de quem manda bater em professor com a tropa de choque e manda prender bombeiros.
CABRAL, A CULPA É SUA: A GREVE CONTINUA!
Você, estudante, convoque suas professoras e seus professores que AINDA estão indo para a escola dar aulas para fazerem greve JUNTO com você e conosco! Você, profissional de educação, tem que parar! Professor, professora, ainda não se ligou no momento histórico que estamos vivendo e de sua importância nele? Esta luta já não é só de educadores, é de toda pessoa que sabe que precisamos mudar, impedindo gente como essa que está no governo acabar com tudo que conquistamos com sangue, lágrimas e suor!
Temos muito orgulho de ser o que somos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário